Pré-wedding

Higor e Nadini

Essa semana concerteza está sendo muito especial pro Higor e a Nadini uma mistura de sentimentos , por isso aproveitei pra postar algumas fotos do pré wedding deles .

Falar deles como casal é muito fácil pois  transbordam  companheirismo.

Higor um fotógrafo e videomaker que eu admiro muito sou muito fã do trabalho dele além disso um amigo que tenho um carinho enorme , ao longo desses anos tem me ajudado muito no meu trabalho. A Nadini pude  conhecer um pouquinho mais durante esse ensaio, passamos o dia juntas e preciso falar que pessoa maravilhosa 👏🏻 um encanto de menina que tem um coração tão lindo , eu observava os dois e de verdade me emocionava como é bom ver  que existem pessoas que vivem o propósito de Deus na vida , pude ouvir um pouco da história deles que é linda e engraçada também kkkk (contada na versão da Nadini ) em fim só prova o quanto vale a pena esperar em Deus . 

Que honra poder participar um pouquinho dessa etapa na vida de vocês, obrigada por tudo desejo que vocês sejam muito felizes a cada novo passo e que Deus seja o centro desse amor...